sábado, 1 de agosto de 2009

Recordando a Mensagem de 20 de Março..


Pois é... acho que vou deixar o resumo do filme para outro dia...

Hoje tive a rever um bocadinho daquilo que andei a colocar no meu blogue, e reparei que algumas coisas mudaram.

Para começar, as minhas dúvidas sobre como ir para a faculdade.
Durante estes meses andei a pensar... e muito, e decidi que o ideal é por enquanto ficar em Lisboa, para o ano ir de Erasmus, e caso me adapte bem à Complutense de Madrid, peço a minha transferência para lá... caso os meus planos não corram tão bem, sempre tenho a opção de Lisboa. E fica tudo na paz dos deuses, escuso de estar a perder um ano, visto que para entrar em Espanha os portugueses têm que perder um ano, e ninguém se chateia!

Agora em relação à questão dos exames nacionais... até que nem correram mal... para mim!

Bem que dizia que era um "zero-à-esquerda" a português, mas lá consegui safar-me com um 15, o que foi bastante bom, porque a média nacional rondou pelos 11 valores...

Em relação a MACS (Matemática Aplicada às Ciências Sociais), fiquei bastante surpreendida, porque não estava nada confiante, achei o exame demasiado dificíl para o meu gosto, houve exercícios que nem consegui fazer, e mesmo assim consegui ter 15 e manter o meu 15 de nota final! Nada mal!

Em relação a história... essa foi a pior nora, mas mesmo assim estive a cima da média nacional, o que já é bom...

Espanhol... essa nota ainda foi a que me desiludiu mais, a que me deixou mais frustrada! Foi tão fácil o exame, mas mesmo tãããooo fácil, que eu andava toda convencida que ia ter 20! Que só não rebentava com a escala porque não podia! Não é que eu fui tirar a porcaria de um 19? É estúpido estar a dizer isto, para muitos não faz sentido, mas para mim faz, porque uma vez na vida eu queria tirar um 20 que não fosse a TIC, ou a Matemática, ou a Teatro! Queria mostrar que era mesmo boa!

A ver se tenho agora essa oportunidade na faculdade... disciplinas como música e teatro, não vou tolerar tirar menos do que 15... isto também para ser modesta, porque 15 a uma disciplina à qual se tem gosto, não é muito…

Quando acabar o primeiro semestre, a ver se me lembro de vir cá "reflectir"...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste? Então já sabes: Inspira-te! =)