terça-feira, 25 de setembro de 2012

Passado, presente e desejos para o FUTURO


   É verdade... Já há mais de um ano e meio que não escrevo no meu blog... isto dos desabafos anda a ficar muito escasso... no entanto, decidi escrever hoje, de forma a poder "gravar" nalgum sitio as ultimas actualizações da minha vida:

   Sempre quis ter uma vida internacional, estudar ou fazer Erasmus em Madrid, arranjar um trabalho bom por Madrid e conhecer a partir daí o resto do mundo... entretanto esses meus planos já foram à vida.
   Fiz Erasmus em Milão, voltei para Portugal e quase que acabei a minha licenciatura (apenas me falta um exame), voltei à minha vida de voluntária, arranjei um part-time ótimo numa empresa de eventos, fiz um traning course no sul de Itália (que confesso que não cheguei a conhecer) e ainda na semana passada estive na Turquia, num intercâmbio cultural! E onde estou neste preciso momento? Na Suíça, a trabalhar como Au Pair durante uns tempos, até encontrar uma nova opção: Leonardo Da Vinci ou Serviço Voluntário Europeu!
   Tinha em mente voltar para a faculdade, estudar línguas ou turismo, mas neste momento penso que é a altura de esperar que esta crise em Portugal e na Europa passe, e tentar procurar outras saídas, ao mesmo tempo que enriqueço o meu currículo e não gasto tanto dinheiro à minha família.

   Bem... espero brevemente saber o que fazer à minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste? Então já sabes: Inspira-te! =)