segunda-feira, 18 de março de 2013

Another Way


     Pois é... o mundo dá bastantes voltas, e agora mesmo estou de malas e bagagem para me mudar durante pelo menos 6 meses para Paris!
    
     Nestes últimos meses a minha vida deu grandes voltas: estive quase 3 meses como au pair na Suíça, voltei para Portugal e terminei a minha licenciatura, fui a 1 entrevista para a Disneyland Paris, infelizmente fui Paris pela 1ª vez pelas piores razões (depois de 23 anos de prometidas idas a França, acabei por ir por causa de uma tragédia), passei alguns meses à procura de trabalho em Lisboa e arredores (isto está mesmo difícil, e não sou só eu que o digo), até que finalmente, no final de Fevereiro recebi uma chamada da Disneyland a propor-me um contrato! Neste momento estou mesmo a preparar-me para embarcar já em Abril!
     Em suma, a vida dá com cada volta... eu que aqui há uns anos tinha ideias ir estudar para Espanha, acabei por is estudar para Itália, trabalhei na Suíça e agora preparo-me para ir para França! O que virá a seguir? Para ser sincera adoraria que fosse Inglaterra ou Estados Unidos... algum sítio onde eu pudesse "improve my inglish", eheh!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste? Então já sabes: Inspira-te! =)