sábado, 18 de março de 2006

Pessoas que partiram...


Para hoje, vou falar daqueles meus amigos que já não os vejo há muito tempo.
Eu devo ter algum problema, porque quase todos os anos escolares, há sempre amigos meus que emigram!
No 1º ano, foi um amigo meu que emigrou para a Africa do Sul, porque o pai dele era jogador de basket.
No 2º ano, uma colega minha emigrou para a Alemanha, não me lembro porquê.
No 4º ano, a minha melhor amiga da altura, emigrou para o Luxemburgo.
No 8º ano, uma amiga minha emigrou para a Polónia.
No 9º ano, uma amiga minha emigrou para o Brasil e outra para Inglaterra.
E não é só!
Depois há aquelas pessoas que também me marcaram, mas que não saíram do país!
No 2º ano a minha melhor amiga da altura mudou de casa, e nunca mais a vi.
No IO, no 6º ano saíram 2 amigas minhas do colégio, que nunca mais as vi.
No 7º ano, saiu uma das minhas 2 melhores amigas, e que também nunca mais a vi, mas graças às novas tecnologias, voltei a ter contacto com ela.
No 8º ano foram-se mais umas tantas colegas, e no final do 9º ano, fui eu e mais algumas colegas e amigas minhas… Duas das minhas manas também.
Bem, agora que estou no 10º ano, quem será agora?
Se calhar, qualquer dia até sou eu a emigrar para algum lado…
Não sei se é coincidência ou destino… mas tenho cá um azar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste? Então já sabes: Inspira-te! =)