sexta-feira, 17 de abril de 2009

A Desinspiração Leva-me À Inspiração...


É verdade... hoje não me sinto nada inspirada... Não se pode pedir tudo de uma pessoa todos os dias!
Como é que eu deito cá para fora o meu interior, se nem todos os dias estou disponível para tal?
Por exemplo: hoje decidi "navegar" por alguns blogues e amigos, conhecidos e de desconhecidos, e o que é que me deparei? Ou falam sobre sentimentos que não são seus, ou publicações de alguém, ou parvoíces que não têm piada nenhuma (ai se ele vê isto...), e quando falam dos seus sentimentos, são sobre os sentimentos que têm para com outro, não aquilo que eles sentem mesmo para com sigo próprios, ou aquilo que se passa verdadeiramente com eles, mas falam principalmente "deles com os outros". Será que não e nosso direito, pelo menos uma vez na vida, falarmos sobre nós próprios, aquilo que queremos, aquilo que é melhor para nós, aquilo que sentimos, fazermos o nosso próprio mundo? Se não utilizamos um blogue (ou uma espécie diário) para reflectirmos sobre a nossa existência, quando é que o podemos fazer?
Vistas bem as coisas, se calhar aqui o "bicho-raro" sou eu, por fazer disto o meu mundo, do qual eu sou o centro, e apenas aparecem alguns personagens que se interferem no meu caminho. Para quê ocupar o meu tempo pensando noutra(s) pessoa(s), que no final de contas não são tão importantes para a nossa felicidade?
As pessoas vêm e vão, e no final só ficamos nós. Para quê nos prendermos em especial um ideal de vida, sem pensarmos em nós, se no final apenas só resta a pessoa em si?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste? Então já sabes: Inspira-te! =)